HOME Notícias
Com Mileide Mihaile e Tati Quebra-Barraco, Record confirma primeiros participantes de A Fazenda 13

O anúncio de sete dos 20 participantes foi feito por Ticiane Pinheiro e César Filho no programa “Hoje em Dia”, da RecordTV. Confira os nomes

Foto: Reprodução Instagram

A Record confirmou na manhã desta quinta-feira, 9, os primeiros participantes do reality A Fazenda 13, que inicia na próxima terça-feira, 14, às 22h45min. O show será comandado pela apresentadora Adriane Galisteu e terá participações de Rodrigo Faro pelo Tiktok. 

O anúncio de sete dos 20 participantes foi feito por Ticiane Pinheiro e César Filho no programa “Hoje em Dia”, da RecordTV. Confira os nomes: 

Mileide Mihaile

A empresária maranhense radicada no Ceará e ex-mulher do cantor Wesley Safadão foi uma das primeiras confirmadas do reality. A influenciadora confirmou que o púlbico irá conhecer a “verdadeira Mileide” e que a proposta é que os espectadores conheçam a empre´saria fora dos 15 segundos dos stories do Instagram. 

Victor Pecoraro 

Por fim, o ator Victor Pecoraro é conhecido por novelsa, como "Chocolate com Pimenta" (2003), e “Os Dez Mandamentos" (2015), e sua participação em realities, como "Dança dos Famosos" (em 2012, TV Globo) e "Bake Off SBT" (SBT). O ator, que também concorreu ao cargo de vereador no município de São Caetano do Sul, na Grande São Paulo, diz que vai para o reality em busca do dinheiro. 

Leia também | TV Cidade lança campanha interna para estreia de “A Fazenda”

Bil Araújo

Arcrebiano, o Bil Araújo, ficou conhecido após ter participado do Big Borther Brasil 2021 e, logo após, ter entrado no reality “No Limite”. “Sim, Bil vai estar nessa temporada da @afazendarecord. 3º reality do ano, já pode pedir música? Alguém ai ainda tem psicológico para distribuir entre a torcida?”, escreveu o influenciador, ao anunciar sua participação. 

Tati Quebra-Barraco 

A rainha do funk Tati Quebra-Barraco concretizou muitas especulações ao ser confirmada no relaity. Pioneira no funk como gênero, a artista prometeu muita animação no reality. “Mamãe ta na Fazenda. A partir de hoje, é Tati Quebra-Fazenda, esquece o Barraco. Conto com vocês. Jesus! Quebra tudo!”, falou a cantora. 

Nego do Borel

Cconfirmado na Fazenda 13, o cantor Nego do Borel foi acusado de trair e até agredir fisicamente sua ex-namorada, a influenciadora Duda Reis. A empresária chegou a a preencher um boletim de ocorrência contra o artista, mas a Justiça do Rio de Janeiro rejeitou as acusações. O cantor indicou que pretende entrar no reality para mostrar sua personalidade. 

Liziane Gutierrez 

A modelo Liziane Gutierrez é conhecida por ter atacado agentes da Vigilância Sanitária após ter sido expulsa de uma festa clandestina em São Paulo. Com 35 anos, a bolsonarista declarada chegou a ser expulsa de um sho da Dua Lipa por apoiar o presidente, já foi candidata ao Miss Bumbum e chama atenção por ser adpta a diferente procedimentos estéticos, tendo ficado em coma em Istambul após uma cirurgia plástica. 

Mussunzinho (Antônio Carlos)

Conhecido como Mussunzinho por ser filho do humorista Mussum, dos Trapalhões, Antônio Carlos é conehcido por sua atuação em novelas, como “América" (2005), "Caminho das Índias" (2009), "Salve Jorge" (2012) e “A Força do Querer” (2017). O ator indicou que entrou para o reality para ser “reconhecido”.

 

PUBLICIDADE