HOME Notícias
Pianista Felipe Adjafre promove live em homenagem ao 8 de março

Conhecido por ser um dos pianista mais influentes de Fortaleza, Felipe costuma passear pelos ritmos e gêneros musicais em suas lives, sempre trazendo variedade para o som de seu piano

Foto: Divulgação

O pianista Felipe Adjafre, conhecido por comandar o projeto Pôr do Sol da Secretaria de Turismo de Fortaleza, promove nesta segunda, 8 de março, no Dia Internacional da Mulher, a live “Felipe Adjafre toca para elas”. Com o objetivo de homenagear as mulheres com baladas e canções mais românticas, a transmissão acontece às 18 horas nas contas de Instagram @felipeadjafre e na do Sesc, @sescce. 

“O repertório vai ser bem variado em questão de gosto e faixa etária. Vai ter desde coisa mais modernas, como Ed Sheeran e pops mais românticos, como também umas coisas também mais clássicas, como Tom Jobim, Roberto Carlos, Frank Sinatra, Elvis… A pegada vai ser essa: ter o repertório bem eclético para agradar a todas as idades, mas voltado para as mulheres”, indica Felipe, que este ano completa 20 anos como pianista.  

Conhecido por ser um dos pianista mais influentes de Fortaleza, Felipe costuma passear pelos ritmos e gêneros musicais em suas lives, sempre trazendo variedade para o som de seu piano.

PUBLICIDADE