HOME Notícias
EMFACE, inovação no rejuvenescimento facial sem agulhas e de forma natural


Foto: Divulgação

Um tratamento inovador criado na República Tcheca tem proporcionado resultados incríveis nos Estados Unidos, na Europa e, agora, também no Brasil: o EMFACE. As sessões duram, em média, 20 minutos, e, em geral, são indicadas entre quatro e seis delas, garantindo um efeito com até um ano de duração. O procedimento é como uma massagem muscular no rosto com uma sensação de aquecimento na área tratada. O tratamento é indicado para mulheres e homens a partir dos 30 anos para prevenção do envelhecimento.

O EMFACE usa três adesivos no rosto em cada sessão. Um deles cobre toda a testa e os outros dois cobrem as bochechas, desde a lateral dos lábios até o fim do maxilar e chegam mais ou menos na altura da maçã do rosto, longe dos olhos. Os três adesivos são conectados a um aparelho que esquenta o rosto de leve e contrai aqueles músculos, fazendo com que você faça caretas involuntárias. 

Produzido pela BTL Aesthetics, empresa líder mundial em equipamentos médicos dedicados à estética, o EMFACE revoluciona os tratamentos faciais existentes por promover qualidade cutânea, firmeza, simetria e rejuvenescimento facial. Ele faz com o rosto o que já se faz com o corpo: fortalece os músculos por dentro enquanto cuida da pele por fora. 

E o melhor, não tem nenhuma consequência desagradável, pois não descama a pele, não causa vermelhidão, não tem que passar nenhum produto específico ou evitar o sol. Pelo menos não mais do que já se evita no dia a dia. Para quem está disposto a lutar contra os sinais do envelhecimento com todas as armas disponíveis, esta é uma das mais inovadoras e, ao mesmo tempo, menos incômodas. Fora que o risco de alguma coisa dar muito errado é perto de zero, já que não há nada sendo injetado dentro do corpo, cortado, espetado, congelado ou alterado de alguma maneira.

Muitas pessoas estão apostando na tecnologia não-invasiva para conquistar o que parece ser o alvo atual de toda a indústria multibilionária dos tratamentos estéticos: retardar o máximo possível o inevitável, ou seja, os sinais clássicos do envelhecimento. 

A tecnologia é uma verdadeira revolução que chegou a Fortaleza e já está disponível na Clínica Haim Erel. 

"O EMFACE não vai substituir nada do que já existia. Ele é uma nova tecnologia que pode ser associada aos outros procedimentos, mas funciona perfeitamente bem sozinho também", afirma a fisioterapeuta especialista em harmonização corporal, facial e no tratamento da paralisia facial, Rachel Bezerra.

Os cirurgiões plásticos Haim Erel e Vanessa Mombach e a dermatologista Viviane Martins, sócios da Clínica Essence, possuem outros aparelhos da BTL, criadora do EMFACE, para tratamento corporal. Eles são pioneiros em tratamentos que enrijecem os músculos e deixam a pela mais esticadinha. "O EMFACE é muito inovador porque até agora não existia uma tecnologia capaz de enrijecer os músculos da face", completa.

O futuro da beleza facial chegou! Descura o segredo de uma pele mais firme e sustentada com EMFACE.

PUBLICIDADE