HOME Notícias
"Quiet Luxury: uma tendência que veio para ficar", por Viviane Martins


Foto: Reprodução

Cada vez mais, pacientes buscam procedimentos dermatológicos e estéticos com a finalidade de executar mudanças que sejam sutis e deixem a aparência com uma modificação natural e suave. É nesse contexto que entra o Quiet Luxury, que reflete, na dermatologia, o cuidado abrangente e personalizado com a pele para evidenciar a beleza individual com elegância, personalidade e naturalidade.

O conceito, sob a ótica do estilo de vida, representa elegância, discrição e estilo. Na esfera dermatológica, o Quiet Luxury constitui a tendência do luxo silencioso, principalmente como consequência de estudos e formações de nós, profissionais da saúde, para estarmos sempre atualizados a fim de proporcionar aos pacientes tratamentos que visem mais naturalidade, sem despersonificar o indivíduo, através da devida utilização de colágeno, bioestimuladores, lasers e ultrassons para tratar as camadas mais profundas da pele.

Os tratamentos em clínicas como a Essence por Haim Erel, em Fortaleza, representam uma parcela dos cuidados. Por isso, é fundamental um diálogo franco e esclarecedor com todos os pacientes para que tenham um modo de vida cada vez melhor, com atenção à qualidade do sono, à prática de exercícios físicos e à alimentação balanceada. Afinal, o Quiet Luxury abarca a estética e a forma de viver.

Por Viviane Martins
@vivianemartinsdermato

PUBLICIDADE