"Qual seria o nariz ideal?", por Viviane Martins

Por conta da sua posição central no conjunto da face, o nariz torna-se essencial para a harmonia e equilíbrio. Fora o mundo atual em que vivemos com selfies quase a cada minuto. Por isso, é cada vez mais comum desejar mudar a aparência do nariz.

Mas afinal, qual seria o nariz ideal? Seria um nariz não tão grande, com o dorso nasal reto, com a ponta levemente elevada (supra tip break) e que quando sorrir, não abra muito a aba ou baixe tanto a ponta. Podemos melhorá-lo com Ácido Hialurônico e obter um nariz bem mais harmonioso.

Simples, rápido e de recuperação imediata, o procedimento de Rinomodelação possui duração temporária - até 18 meses, necessitando de reaplicação integral do preenchedor.

O sonho de muitas pessoas é se assemelhar esteticamente a algum famoso. Não poderia ser diferente, basta deslizar a timeline do Instagram para encontrarmos celebridades com um nariz perfeito. Cito algumas que possuem o nariz ideal: Kate Middleton e as atrizes Marina Ruy Barbosa e Scarlett Johansson - essa última, inclusive, já foi eleita a mulher mais bela do mundo e, talvez, ser possuidora de um nariz harmônico tenha contribuído para isso.

É importante destacar que narizes muito grandes e com as abas bem abertas só vão melhorar mesmo cirurgicamente. Portanto, o ideal será realizar o procedimento com seu médico de confiança, que domine bem a técnica e tenha também um bom senso estético.

Os procedimentos estéticos não devem mudar sua essência, eles têm que revelar a sua melhor versão dentro dela.

Dúvidas e sugestões de temas são sempre bem-vindas! Não deixe de me seguir no Instagram (@vivianemartinsdermato) para ficar por dentro de tudo do mundo da beleza e estética.

Por Viviane Martins

COMENTÁRIOS