HOME Notícias
Ana Clara Rocha e Italo Poeta estão confirmados no Réveillon da Paz 2023

Além do casal, evento que acontecerá no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU) contará com a presença de Naldo José, banda Missionário Shalom e Padre Antônio Furtado

Casal que é sucesso na internet convoca Exército de Deus para Réveillon do Shalom

Evento cultural já inserido no Calendário de Eventos do Estado do Ceará, o Réveillon da Paz 2023 acontecerá no dia 31 de dezembro, a partir das 18h, no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), em Fortaleza, com entrada gratuita.

O evento, que também será transmitido no canal do YouTube da Comunidade Shalom, terá uma programação recheada de variados ritmos musicais, com apresentações dos artistas Ana Clara Rocha e Italo Poeta, banda Missionário Shalom e Naldo José.

A missa de abertura será celebrada pelo Padre Antonio Furtado, missionário da Comunidade Shalom, que costuma reunir milhares de pessoas nas celebrações eucarísticas

Realizado desde 1998, o evento tem como tradição e objetivo oferecer um momento de paz e espiritualidade às famílias em um ambiente seguro. Além da festa, a Comunidade também motiva o público a fazer a doação de 1 quilo de alimento não perecível, que será doado aos projetos de promoção humana do Shalom.

“Sem dúvidas o Réveillon da Paz é um dos mais belos e especiais eventos realizados pela Comunidade, porque nos permite passar a virada de ano diante de Jesus sacramentado. O melhor modo de começar o novo ano não é com o pé direito e nem o esquerdo, mas em silêncio e de joelhos diante do Santíssimo Sacramento como fazemos todos os anos”, afirma o Padre Silvio Scopel, sacerdote da Comunidade Católica Shalom.

Padre Antonio Furtado comanda adoração ao Santíssimo Sacramento na virada do ano. 

Em sua 24ª edição, o evento conta com uma novidade: um setor destinado ao público infantil com brinquedos e atividades lúdicas, o Espaço Kids, que entra no ambiente de serviços exclusivos oferecidos pelo evento. Outra novidade vai ser uma praça de alimentação e um local reservado para quem quiser acompanhar os shows com mais tranquilidade e conforto, o lounge com cadeiras e mesas e serviço de open food.

Quem optar em adquirir este serviço, poderá usufruir da mesa delicatessen e sobremesas. As vendas do lounge e do espaço kids já estão abertas e são feitas através do site do evento, http://reveillondapaz.com.br.

Para o público em geral, o acesso ao evento e à arena é gratuito. Para acolher bem os participantes que irão curtir o Réveillon da Paz, haverá uma praça de alimentação com restaurantes terceirizados, incluindo marcas conhecidas em Fortaleza para atender a todos.

Réveillon da Paz

Realizado desde 1998, o Réveillon da Paz proporciona o ambiente ideal para aqueles que buscam uma virada de ano especial. Diversas atrações artísticas animam o público, que encontra um ambiente seguro na festa e cheio de alegria para comemorar, mais ainda, a chegada do novo ano.

Serviço

Réveillon da Paz 2023

Onde: CEU - Av. Alberto Craveiro, 2222 - Castelão, Fortaleza - CE
Quando: 31 de dezembro de 2022
Horário: a partir das 18h
Entrada gratuita
Reserva de cadeiras, espaço kids, estacionamento e mais informações: Réveillon da Paz 2023 - Fortaleza/CE

PUBLICIDADE