HOME Notícias
GPTW 2023 consagra Unimed Fortaleza como segunda melhor empresa para trabalhar no Ceará

O ranking GPTW 2023 consagrou a Unimed Fortaleza como segunda melhor empresa para trabalhar no Ceará, reconhecendo a cooperativa como exemplo em ambientes de trabalho no Estado e por suas práticas de gestão. "Desde a sua fundação, a Unimed Fortaleza concentra o exercício em preservar a saúde e o bem-estar das pessoas. Praticamos políticas abertas de comunicação, mostramos o quanto os colaboradores fazem a diferença dentro da cooperativa e não medimos esforços para vê-los felizes, fisicamente e mentalmente", destacou o presidente da Unimed Fortaleza, Marcos Aragão.
 
A empresa também foi inserida no ranking nacional de saúde, sendo o quarto melhor plano de saúde e uma das 100 melhores empresas para se trabalhar no Brasil.
 
O Great Place to Work reconhece e certifica empresas com as melhores práticas de gestão de pessoas e os melhores ambientes de trabalho no Brasil. Desde 1992, foram pesquisados mais de 100 milhões de funcionários em todo o mundo, sendo utilizado para definir o que torna um excelente lugar para trabalhar. A Frisson parabeniza a Unimed Fortaleza pela conquista e cumprimenta seus gestores pela excelência.
PUBLICIDADE