HOME Notícias
Rholden Queiroz é empossado na Presidência do TCE para o biênio 2024-2025


Fotos: Divulgação

O conselheiro Rholden Queiroz foi deveras aplaudido na cerimônia que o empossou na Presidência do Tribunal de Contas do Estado do Ceará para o biênio 2024-2025. A solenidade ocorreu no Plenário do Edifício 5 de Outubro e foi conduzida pelo conselheiro Valdomiro Távora, reunindo membros da entidade, autoridades dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, representantes de instituições públicas e personalidades.

 

Em seu discurso, Rholden Queiroz destacou a importância do foco em sua nova fase profissional. "Cuidar do que é de todos, melhorando vidas. Esse propósito não pode ser só memorizado, tem que ser encarnado. O coração sente, a cabeça sonha e planeja, o corpo executa. Há muito trabalho a fazer. Pretendo balizar minha gestão em cinco dimensões ou pilares: sustentabilidade, uso de tecnologia, consensualismo, colaboração com outras instituições e integração com a sociedade", afirmou.

 

A ouvidora do TCE Ceará, Patrícia Saboya, ressaltou a questão feminina no novo momento. "A ouvidoria é mais um canal de comunicação com a sociedade, um canal democrático, onde iremos ouvir aquilo que a sociedade nos sugere, reclama, fazer com que o Tribunal esteja mais próximo dos nossos jurisdicionados e da comunidade. Já tive a oportunidade de conversar com o nosso novo presidente, conselheiro Rholden, que irá nos dar todo o apoio para contar também com a ouvidoria da mulher. Essa é uma luta de toda a sociedade em defesa dos direitos da mulher", pontuou.

PUBLICIDADE