HOME Notícias
Ricardo Cavalcante recebe o Troféu Sebrae Inova Summit Negócios 2022


Foto: Divulgação

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Ricardo Cavalcante, recebeu o Troféu Sebrae Inova Summit Negócios 2022, durante a abertura do Inova Summit 2022, nesta terça-feira, dia 4, no Centro de Eventos do Ceará. A honraria foi entregue por sua reconhecida atuação de gestão, inteligência e oferta de dados por meio do Observatório da Indústria, como referência nacional.

Estiveram presentes na solenidade de abertura do Inova Summit Negócios 2022: Paulo Alvim, ministro de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação; Júlio Cavalcante, secretário executivo do Comércio, Serviço e Inovação da SEDE - representando a governadora Izolda Cela; Joaquim Cartaxo, diretor superintendente do Sebrae Ceará; Alci Porto, diretor técnico do Sebrae Ceará; Airton Gonçalves, diretor administrativo Financeiro do Sebrae Ceará; Cândido Albuquerque, reitor da UFC; Hidelbrado Soares, reitor da UECE; Wally Menezes, reitor do IFCE, entre outros.

O evento, que acontece de 4 a 5 de outubro, e está em sua primeira edição, une, em um só lugar, grandes ideias, investidores e empresários interessados em implementar inovação em suas empresas. Além disso, tem como objetivo integrar todo o setor produtivo empresarial do Ceará, fomentando novos negócios, principalmente nesse momento em que tem sido necessário reinventar-se, através de soluções modernas e arrojadas, para superar desafios e tornar mais eficiente a gestão e a produtividade dos negócios. 

“Estou muito feliz e agradecido por essa indicação do Sebrae e de sua diretoria para receber este troféu que expressa inovação e novos negócios. Na FIEC, nós temos um trabalho não só na área do Observatório da Indústria, mas também na formação do conhecimento de dados e na área da transformação digital, fomentando a inovação para jovens de todo o país. O Sebrae-CE está de parabéns por esse importante evento e por sempre investirem na educação. Este é um setor que não podemos abrir mão, pois a educação é o princípio básico para que qualquer estado ou país possa caminhar à frente. Me sinto muito grato em receber esse troféu e desejo que todos façam excelentes negócios durante estes dois dias de evento”, finalizou Ricardo Cavalcante.

Durante os dois dias de evento, o Inova Summit 2022 conta com uma estrutura de três Arenas com temas nas áreas de Marketing e Vendas, Investimentos, Gestão, Mulheres nos Negócios, Games, ESG e Inovação.

PUBLICIDADE