HOME Notícias
Ricardo Cavalcante assume Vice-Presidência Executiva da CNI


Foto: Divulgação

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará e da Associação Nordeste Forte, Ricardo Cavalcante, foi empossado como Vice-Presidente Executivo da Confederação Nacional da Indústria durante prestigiada solenidade em Brasília. Os ex-presidentes da FIEC, Beto Studart e Fernando Cirino, também integram a nova gestão, como Diretor e Conselheiro Fiscal, respectivamente. Cavalcante representará a indústria nordestina até 2027. 

Entre as autoridades presentes no evento, o vice-presidente da República, Ministro de Estado de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin; o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira; o ministro-chefe da Casa Civil, Rui Costa; o ministro da Educação, Camilo Santana; a senadora Augusta Brito; o governador do Ceará, Elmano de Freitas; e os secretários estaduais cearenses Salmito Filho e Vladyson Viana.

Os cinco eleitos para os cargos de vice-presidente executivo, na eleição realizada na sede da CNI, em Brasília, representam as indústrias de cada uma das regiões brasileiras: os presidentes Josué Gomes da Silva (FIESP); Ricardo Cavalcante (FIEC); Jamal Bittar (FIBRA); Antonio Carlos Silva, (FIEAM); e Gilberto Petry (FIERGS).

A Frisson cumprimenta a nova gestão e deseja sucesso.

PUBLICIDADE