HOME Notícias
Ex-BBB Rodrigo Mussi já respira sem aparelhos e respirador funciona como "suporte", diz família

O empresário fez uma cirurgia na perna na quinta-feira, 7, e, segundo a família, também foi feita uma ressonância magnética. Ao que tudo indica, a medula óssea não foi afetada

Foto: Reprodução Instagram

O empresário e ex-BBB Rodrigo Mussi já está respirando sem a ajuda de aparelhos, foi o que afirmou sua família na noite desta sexta-feira, 8. Entretanto, Rodrigo segue intubado. 

"Rod está com forças nos pulmões. Ou seja, já está respirando 'sozinho', sendo que o respirador está funcionando apenas como suporte no momento", disse o irmão Diogo Mussi em post nas redes sociais. O ex-BBB está internado no Hospital das Clínicas de São Paulo. 

O empresário fez uma cirurgia na perna na quinta-feira, 7, e, segundo a família, também foi feita uma ressonância magnética. Ao que tudo indica, a medula óssea não foi afetada. O órgão é responsável pela comunicação entre o cérebro e o corpo e é grande responsável pelos movimentos. 

Rodrigo Mussi está internado desde a madrugada do dia 1º de abril, quando se envolveu em um acidente de carro. O ex-BBB estava no banco de trás de um carro de aplicativo e foi arremessado quando o motorista, que indica ter cochilado, bateu na traseira de um caminhão. Rodrigo, apesar de ter sido o segundo eliminado do BBB desta edição, conquistou o carinho de grande parte do público fora do reality.

 

PUBLICIDADE