HOME Notícias
Regis Danese: “Valorizem os profissionais de saúde do Brasil”


Foto: Divulgação

O cantor Regis Danese concedeu uma entrevista exclusiva ao programa Balanço Geral Ceará desta segunda-feira, 4 de setembro de 2023, e falou sobre a recuperação após o acidente de carro no dia 30 de agosto. “Uma alegria poder falar com o povo cearense. Muito obrigado à minha amiga Gaída Dias, que prontamente me enviou mensagem. O povo cearense é um povo muito amoroso e atencioso, sempre me tratou com muito amor e muito carinho”, afirmou.

Danese também destacou a importância da valorização dos profissionais de saúde. “Gostaria de agradecer a todos os médicos, enfermeiros, equipe que me atendeu. Fui tratado de forma muito competente. Tenho muita gratidão. Quero deixar aqui registrado: valorizem os médicos e enfermeiros que trabalham no Brasil. Os profissionais de saúde são heróis e são usados por Deus para nos salvar. Agradeço também toda a imprensa pelo tratamento”, disse.

Após o ocorrido, Regis ressaltou a fé em sua cura. “Quem viu sabe como o carro ficou todo arrebentado. O propósito de Deus e as orações me salvaram. Não importa a religião, apenas a fé das pessoas, que elevaram os pensamentos a Deus pedindo a nossa saúde. Minha esposa está aqui comigo, dormindo no hospital. Estou em uma unidade hospitalar de Goiânia, sendo muito bem tratado e recebido. Isso faz toda a diferença na recuperação, pois o amor cura. Vou ficar aqui o tempo que precisar e cumprir todo o protocolo médico”, ponderou.

As amizades cearenses também foram enumeradas por Regis Danese. “Gaída Dias é minha irmã, minha amiga. Amo a família dela, o Miguel Neto, o Grupo Cidade todo. O Ceará é um lugar em que eu tenho muitos amigos”, concluiu.

PUBLICIDADE