HOME Notícias
Solenidade marca o Dia do Óptico na Câmara de Fortaleza


Foto: Divulgação

A Câmara Municipal de Fortaleza realizou uma solenidade em homenagem ao Dia do Óptico, na noite da última quarta-feira (13). Na ocasião, representantes de instituições ligadas ao setor óptico receberam certificados de reconhecimento pelo empenho e dedicação, em prol da saúde ocular dos cidadãos fortalezenses.

Os empresários Jansen Figueiredo de Araújo, da Casa dos Relojoeiros, e Panta Cavalcante Neto, da ltamaraty, entre os homenageados da sessão solene, que foi presidida pelo propositor da solenidade, vereador Danilo Lopes, em nome do presidente da Casa, vereador Gardel Rolim.

“É um profissional que traz pra gente, um dos principais sentidos, aquele que nos faz enxergar a vida. Graças a Deus houve dentro da oftalmologia, um crescimento muito grande e a óptica auxilia a oftalmologia, justamente nisso, fazer com que os equipamentos ópticos, façam com que a gente enxergue melhor. Meu pai era um óptico e eu estou aqui, na Câmara Municipal, graças à óptica, pois fui educado graças à profissão do meu pai”, enfatizou o vereador Danilo Lopes.

PUBLICIDADE