HOME Notícias
Câmara de Fortaleza homenageia Fortal por seus 30 anos


Foto: ZéRosa / Divulgação

Em sessão solene realizada na tarde da última quinta-feira, dia 29, a Câmara de Fortaleza homenageou o Fortal, um das maiores festas de Fortaleza, pelos seus 30 anos. A proposta foi do vereador Pedro Matos (PL), pela relevância cultural e econômica da Festa, para a Capital cearense.

Na ocasião, foram homenageados representantes do Fortal, como os diretores-fundadores Colombo Cialdini, Ênio Carlos, Bira Borges, Alexandre Frota e Ailton Júnior, que compuseram a mesa, além do secretário de Turismo de Fortaleza, Alexandre Pereira, do presidente da Câmara Setorial de Turismo e Eventos e da Associação Brasileira de Agência de Viagem no Ceará (ABAV CEARÁ), Murilo Santa Cruz, o presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis - Ceará (ABIH Ceará), Régis Medeiros, e o presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes - Ceará (ABRASEL  CEARÁ), Taiene Righetto. 

A edição histórica de 30 anos do Fortal, que celebra a trajetória de um dos maiores eventos não só de Fortaleza, mas também de todo o Brasil, acontecerá de 20 a 23 de julho, na Cidade Fortal.

PUBLICIDADE