HOME Notícias
Papai Noel visita TV Cidade Fortaleza

Foto: Lino Vieira

Os estúdios da TV Cidade receberam uma visita mais que especial na manhã desta terça-feira, 31 de outubro de 2023. Para abrir o período natalino, a afiliada da Rede Record no Ceará contou com a presença do Papai Noel em suas instalações. O icônico personagem foi recepcionado pela diretora da empresa, Gaída Dias. “Extremamente feliz em receber o Papai Noel aqui na TV Cidade e abrir, junto com ele, os festejos de Natal de 2023. Nosso desejo é de paz em todo o mundo”, disse.

 A visita também teve como contexto a divulgação da Casa Encantada do Papai Noel, no bairro Papicu, que abre suas portas ao público no dia 7 de novembro, com programação para toda a família. O espaço conta com oficinas de biscoito, camarim, pintura em gesso, entre outras atividades. Além da visita guiada, os participantes terão a oportunidade de assistir a uma programação na área externa de terça-feira a domingo. 

O projeto cenográfico é assinado pelo arquiteto potiguar Yuri Oliveira, com decoração temática de Dany Uchoa. O marketing e a produção do evento são de Lidú Figueiredo e Marcela Marques. A produção musical é de Leandro Cavalcante e Itauana Ciribeli. A produção de cinema, da TerraVista360. A idealização é de Marisa Benevides. Simplesmente imperdível!

PUBLICIDADE