HOME Notícias
CASACOR Ceará promove reunião operacional da sua edição de 25 anos


Foto: Divulgação

Os diretores da CASACOR Ceará, Neuma Figueirêdo, Victor Guimarães e Pedro Esdras, promoveram a reunião Operacional da 25ª edição da mostra, na última quarta-feira, dia 24, no Museu da Indústria. Durante o evento, os profissionais que participarão da mostra e representantes da imprensa tiveram a oportunidade de conhecer os detalhes da CASACOR Ceará deste ano, incluindo o planejamento geral dos ambientes, a equipe de trabalho, os patrocinadores e parceiros envolvidos no evento.

Durante a ocasião, também foi apresentado o masterplan da mostra e o tema deste ano: Corpo & Morada. Inspirado no Manifesto 2023, o tema aborda as tendências de comportamento que têm impactado o estilo de vida atual, devido a uma série de incertezas, como a pandemia, conflitos mundiais, crise econômica e preocupações com as mudanças climáticas. 

Nesta edição, 56 profissionais renomados dos segmentos de arquitetura, design de interiores e paisagismo foram selecionados para participar e contribuir com a concepção dos 34 ambientes da mostra, queocorrerá de 12 de setembro a 29 de outubro, na rua Tibúrcio Cavalcante, 607, no bairro Meireles. O evento exibirá seus ambientes internos e externos em uma ampla área de visitação com mais de 5.000 m2.

PUBLICIDADE

Notícias Relacionadas