HOME Notícias
CASACOR Ceará anuncia local da sua edição comemorativa de 25 anos


Fonte: Divulgação

Neuma Figueirêdo, diretora da CASACOR Ceará, revelou o local da exposição deste ano, que será uma edição especial em comemoração aos seus 25 anos. A mostra acontecerá a partir de 12 de setembro e seguirá até 29 de outubro, em um espaço único na cidade, na rua Tibúrcio Cavalcante, 607, no Meireles.

Projetada e construída em um terreno de 5 mil metros quadrados pelo renomado engenheiro Pedro Natale Rossi, em 1977, a casa foi concebida originalmente para a família de Manoel Machado e sua esposa Beatriz. Atualmente é propriedade da Dasart Engenharia, presidida pelo empresário Vitor Frota.

Entre as novidades para 2023, o tema da mostra: Corpo & Morada. Baseada no Manifesto 2023 a temática vai ser desenvolvida a cerca das tendências de comportamento que estão impactando o estilo de vida atual, devido a uma série de incertezas como a pandemia, uma nova guerra, crise econômica e preocupações com mudanças climáticas.

Os curadores da CASACOR acreditam que o cuidado e a atenção devem ser aplicados em várias áreas da vida, incluindo corpo, mente, relacionamentos, consumo, cidade e planeta. O objetivo é criar uma nova cartografia do afeto e tecer um futuro melhor.

PUBLICIDADE

Notícias Relacionadas