HOME Notícias
Empresa cearense, Trevo Açaí anuncia quatro novas lojas no Estado

Nesta segunda-feira, 27, a cidade de Eusébio recebe sua primeira loja, e contará com uma inauguração com a presença dos influenciadores Samuel Vagner, Patrícia Leite e Thayse Teixeira

Foto: Divulgação

A Trevo Açaí, franquia cearense de açaí e gelatos, anuncia quatro novas lojas no Ceará ainda em 2021. Nesta segunda-feira, 27, a cidade de Eusébio recebe sua primeira loja, e contará com uma inauguração com a presença dos influenciadores Samuel Vagner, Patrícia Leite e Thayse Teixeira. 

Já em outubro, Maracanaú recebe a primeira franquia. Em novembro, é a vez de Juazeiro do Norte, que inaugura a segunda loja. Por fim, em dezembro, Caucaia recebe a primeira unidade. 

“O mercado de açaí e gelatos continua firme. Mesmo com a pandemia, as pessoas não deixaram de comprar. Durante esse período, tivemos ainda mais fortes, com um crescimento exponencial. Infelizmente, nos distanciamos fisicamente, mas estivemos presente nas casas de cada família”, destaca a sócia-fundadora da Trevo, Valéria Trevo, em nota enviada para a imprensa. 

A primeira loja da Trevo Açaí foi inaugurada em 2014, no Lago do Jacarey, em Fortaleza. Com a proposta de seguir expandindo para o Nordeste, a empresa já conta com 14 franquias distribuídas no Ceará, Sergipe e Piauí.

PUBLICIDADE