HOME Eventos
Francisco Campelo lança livro "Mesas do Ceará" no rooftop do Gran Marquise

O colunista Francisco Campelo lançou a Série Especial do seu livro "Mesas do Ceará", na última terça-feira (28), durante prestigiado evento no rooftop do Hotel Gran Marquise. A série é composta por 10 exemplares únicos, integrantes de uma ação beneficente do autor em colab com grandes nomes de diferentes segmentos das artes. 

 

As publicações acompanham certificado de autenticidade e de exclusividade como edição especial com Espedito Seleiro, Patrícia Alkari, Ivanildo Nunes, Zé Guedes, Cris Cavalcante, Isaac Furtado, Valter Costa Lima, Suzane Farias, Túlio Paracampos e Lino Villaventura.

 

O valor arrecadado com as vendas das obras dessa série será integralmente doado para as instituições de caridade Lar Bom Samaritano e para a Santa Casa da Misericórdia.

 

A publicação tem como pano de fundo mesas postas dos mais variados estilos e regiões do Estado, passando pela capital, serra, sertão e litoral cearense. Desde os estilos mais clássicos ao contemporâneo, o autor apresenta a forma de receber tradicionais famílias cearenses, além destacar particularidades dos seus acervos pessoais. 

 

Cliques de Marlon Maicon: