HOME Notícias
Empresário Arley Silva rompe contrato de master franquia com CVC no Ceará

Com a saída do empresário, a empresa, que conta com 22 lojas no Ceará, fica com 42 master-franqueados

Foto: Divulgação

O empresário Arley Silva anunciou o rompimento de contrato com a CVC Operadora nesta quarta-feira, 31, segundo informações do site Panrotas. Silva atuava como master-franqueado desde 2012 e como representante de 2001 a 2012 - época em que a empresa abrangia Ceará, Maranhão e Piauí. 

Com a saída do empresário, a empresa, que conta com 22 lojas no Ceará, fica com 42 master-franqueados. Segundo nota enviada para a imprensa, a saída de Arley foi devido a um pedido pessoal e que, a partir desta quinta, 1º de abril, os franqueados e lojas do Estado irão contar com atendimento direto da matriz, bem como contato direto com  o diretor de vendas para a região, José Daniel Cattani.

“O atendimento às agências multimarcas no Ceará permanece inalterado, visto que já vinha sendo realizado pelo time da matriz dedicado ao canal de vendas multimarca. A CVC agradece a colaboração de Arley Silva por todos esses anos de trabalho, cuja contribuição foi fundamental para os negócios e o turismo no estado do Ceará no período", diz a nota da empresa. 

Operadora de Turismo, a CVC é uma das maiores empresas do ramo da América Latina. Fundada em 1972, por associação de Guilherme Paulus e de Carlos Vicente Cerchiari (as iniciais do nome dão origem à sigla), em Santo André, na região do Grande ABC Paulista, a empresa oferece pacotes de viagem, hospedagem, passeios e outros serviços de turismo. 

Confira a nota na íntegra:

CVC informa mudanças no atendimento às franquias do Ceará

A CVC, maior operadora de viagens do Brasil, informa que a partir desta quinta-feira, dia 1º de abril, os franqueados e lojas do Ceará passam a contar com atendimento direto da matriz, com equipe dedicada às franquias do Estado.

A alteração se deve à saída do master franqueado da região, Arley Silva, que encerra hoje sua parceria com a marca, motivada pelo seu pedido pessoal, após nove anos dedicados ao negócio nesta posição.

Os franqueados e lojas do Estado mantém seus contatos diretamente com o diretor de vendas para a região, José Daniel Cattani.

Haverá hoje uma live com os franqueados do Ceará, em que conhecerão, em primeira mão, a nova gerente executiva regional de vendas, contratada para a região e que ficará baseada em Fortaleza, no Ceará.

O atendimento às agências multimarcas no Ceará permanece inalterado, visto que já vinha sendo realizado pelo time da matriz dedicado ao canal de vendas multimarca.

A CVC agradece a colaboração de Arley Silva por todos esses anos de trabalho, cuja contribuição foi fundamental para os negócios e o turismo no estado do Ceará no período.

 

PUBLICIDADE