HOME Notícias
Empresário Candido Junior, do Sistema Hapvida, recebe reconhecimento de ADVB

Foto: Divulgação

O vice-presidente comercial e de relacionamento do Sistema Hapvida, Candido Júnior, recebeu o reconhecimento de Personalidade de Vendas do Ano de 2020 da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB). A homenagem foi certificada pelo presidente do Conselho Consultivo, Latif Abrão Junior, e pelo presidente da Diretoria da ADVB, Aristides de La Plata Cury.

“Me sinto honrado e ofereço esse título a todo o time envolvido no nosso sucesso. Há anos realizamos um crescente trabalho de oferecer atendimento de qualidade, com acolhimento e eficiente para nossos clientes. Apostamos em inovação para salvar vidas em um cenário cada dia mais desafiador. O prêmio é um importante reconhecimento da nossa atividade diária”, afirmou o executivo do Sistema em nota enviada para a imprensa.

Graduado em Administração de Empresas pela Universidade Estadual do Ceará (Uece) e filho mais novo do fundador do Hapvida, Candido Junior trabalha com o comercial e relacionamentos na empresa desde 2001. 

O reconhecimento vem poucos dias depois de proposta da empresa de fusão com o Grupo NotreDame Intermédica. A proposta, que foi apresentada para os acionistas e ao mercado, resultaria em um conglomerado com cerca de 13,5 milhões de clientes, incluindo os beneficiários de assistência médica e odontológica, além de uma estrutura de 621 unidades, sendo 84 hospitais, 280 clínicas e 257 unidades de diagnóstico.

 

PUBLICIDADE