HOME Notícias
Casa Bauducco causa frisson com delícias para a Páscoa


Foto: Divulgação

A Casa Bauducco em Fortaleza segue causando aquele frisson com delícias preparadas especialmente para os festejos da Páscoa. Sob comando de Beatriz e Soraya Jereissati, as lojas dos shoppings RioMar e Iguatemi oferecem itens para presentear e também para consumo nas cafeterias. 

 

A linha é composta por produtos que inovam no tradicional sabor do período, com foco no chocolate e nas produções pascoais. Entre as muitas opções disponíveis, as tradicionais Colombas Especiais nos sabores Frutas Cristalizadas, Passas e Damasco, Gotas de Chocolate e Brigadeiro. Além disso, os clientes têm elogiado muito os ovos de páscoa e mimos, além de um cardápio com itens especiais dessa época.

 

Entre os sucessos, ovo Novelline com sabor que une a tradição italiana com um toque de sofisticação e uma textura crocante. Também têm as fatias especiais de panettone ou chocottone com cobertura de avelã, assim como os mini ovinhos com creme de avelã, chocrocante, doce de leite ou geleia de frutas vermelhas. O kit especial de panettone de frutas cristalizadas também causa aquele frisson.

PUBLICIDADE