HOME Notícias
Casa Bauducco lança coleção Páscoa 2024 em Fortaleza


Foto: Divulgação

A Casa Bauducco, presente nos shoppings Iguatemi e RioMar Fortaleza, lançou a coleção Páscoa 2024. A linha é composta por produtos que inovam no tradicional sabor do período, com foco no chocolate e nas produções pascoais. 

 

Entre as muitas opções disponiveis, apenas nesse período de Páscoa, as tradicionais Colombas Especiais nos sabores Frutas Cristalizadas, Passas e Damasco, Gotas de Chocolate e Brigadeiro. Além disso, os clientes já podem adquirir ovos de páscoa, mimos e também desfrutar de um cardápio com itens especiais dessa época.

 

As unidades na capital cearense, tendo à frente as empresárias Beatriz e Soraya Jereissate, oferecem produtos forneados artesanais da respeitada marca durante o ano inteiro. São mais de 70 produtos do empório, como panettone, croissant, palmier, pão de mel, brownie, entre outras delícias do cardápio, que também comercializa bebidas quentes e uma linha especial de bebidas próprias, os bauduccinos. 

 

Por lá, a tradição e história da família Bauducco por meio da combinação de um empório e cafeteria com a intenção de oferecer momentos inesquecíveis para todos os consumidores. Além de servir panettone o ano todo, o grande diferencial da Casa Bauducco está na ilha de customização, que oferece fatias servidas na hora, quentinhas, polvilhadas com açúcar e canela, e com toppings, como nutella, doce de leite ou sorvete, a gosto do consumidor. Na Páscoa, o público tem acesso às irresistíveis novidades do período. 

PUBLICIDADE