HOME Notícias
Bruno Siqueira marca presença em noite de bate-papo e drinks do Colosso


Bruno Siqueira (Foto: Divulgação)

O Colosso Fortaleza promove, nesta quinta-feira, dia 19, uma noite de bate-papo, drinks promocionais e muita música. E o momento vai contar ainda com a presença de Bruno Siqueira, um dos sócios e fundadores do Gin Atlantis, que vai falar da história e do propósito da marca de gin, que chegou ao Colosso para agregar às ações de sustentabilidade adotadas pelo complexo. A noite será animada ainda pelo DJ Davi Fiúza.

O Gin Atlantis é um dos mais recentes rótulos disponíveis no Colosso. Produzido ecologicamente correto, o dry gin respeita o meio ambiente em todo o seu processo de fabricação desde a seleção dos ingredientes até a compra sustentável de matérias primas, embalagens e da destilação, além da adoção de "Plastic Free". 

Além disso, para cada garrafa vendida, o Gin Atlantis destina parte do lucro ao movimento "Voz dos Oceanos", expedição liderada pela Família Schurmann e apoiada pelo Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente que visa documentar a poluição plástica, identificar possíveis soluções para a poluição marinha, mobilizar governos, setor privado e indivíduos para limpar os oceanos e inspirar inovações para libertar os mares dos plásticos.

PUBLICIDADE