HOME Notícias
Bloquinho de Verão retorna com grandes nomes da música nacional


Pedro Sampaio (Foto: Divulgação)

Grandes nomes da música nacional estão confirmadas para causar frisson no Bloquinho de Verão, que traz uma nova edição para 2022. A partir do dia 8 de janeiro, o Colosso Fortaleza será palco de um mix de experiências, em sete sábados de muita energia, música e animação em um festival exclusivo para público imunizado contra a covid-19 com ciclo vacinal completo (duas doses ou dose única).

No primeiro final de semana de evento, dia 8, o palco receberá o astral baiano da Banda EVA, comandada pelo Felipe Pezzoni, Zé Felipe, o agito do funk com o MC Matheuzim, além das bandas São 2 e Mistura 085. 

Nos outros fins de semana, mais nomes icônicos do axé, forró, sertanejo, piseiro e funk, como Wesley Safadão, Bell Marques, Dennis DJ, Pedro Sampaio, DJ Guuga, É o Tchan, Saulo, Marcynho Sensação, Taty Girl, Artur Bacanna, Rafa e Pipo, Bruno Que Se Funkey, Marcinho, Banda Verão S.A, Cheiro de Amor, Balanço Social.

A entrada no evento está sujeita a apresentação do passaporte sanitário com a comprovação de duas doses ou dose única da vacina contra a Covid-19. Os ingressos estão disponíveis na Loja do Bloquinho de Verão Oficial (Shopping RioMar Fortaleza), nas lojas DLT (dos Shoppings Iguatemi e North Shopping Fortaleza) e no site Efolia, através do link: https://www.efolia.com.br/ingressos/1555/bloquinho_de_verao_08jan.

PUBLICIDADE