Grupo Menu Brands inaugura novo restaurante na Parangaba, em modelo delivery e presencial

A unidade é a primeira da linha do Menu Brands que não atuará exclusivamente no modelo “dark kitchen” - em que os pedidos são focados somente na entrega

Foto: Davi Maia/Divulgação

O Grupo Menu Brands inaugura neste segunda-feira, 26, uma nova unidade da sua linha de restaurantes no shopping Red Mall, na Parangaba. Apesar do foco nos pedidos por delivery, a cozinha também estará atendendo presencialmente e contará com as macas Soodeli, Típico, Delivery Menu e Rotisserie.

A unidade é a primeira da linha do Menu Brands que não atuará exclusivamente no modelo “dark kitchen” - em que os pedidos são focados somente na entrega. Segundo Tiago Diógenes, CEO da empresa, esse nova proposta também é uma forma de alinhar às tendências do próprio mercado. 

“Essa nova unidade a gente inaugura o novo modelo, trabalhando tanto o canal físico quanto o digital. Ele disponibiliza uma loja física, equilibrando demandas com o delivery. A gente acredita que essa seja a nova tendência do mercado. A gente consegue disponibilizar uma vitrine da marca e também abranger uma área maior de entrega”, explica o CEO. Com o novo restaurante, o Menu Brands passa a atender 74 bairros de Fortaleza. 

Sobre as medidas de segurança, Tiago ressalta que o restaurante seguirá todos os protocolos do próprio shopping Red Mall, além das providências próprias da marca.  

O Menu Brands atua desde 2016, em Fortaleza, com atendimentos principalmente por meio do aplicativo IFood, e conta com nove marcas de restaurantes. Segundo a empresa, são cerca de 30 mil pedidos mensais. Os pratos são assinados pela chef Bia Leitão, participante do programa gastronômico Top Chef Brasil 2019.

 

COMENTÁRIOS