HOME Eventos
Arte Music Brasil

Ivete Sangalo

Alexandre Pires - SPC

Luan Santana

Talvez não tivesse uma forma mais especial e alegre para novembro chegar ao fim! O penúltimo mês do ano deu adeus em Fortaleza em clima de celebração e muita música. Isso porque a noite deste sábado, 30, foi de festa e muita descontração no Centro de Eventos.

Lá, ocorreu o Arte Music Brasil, evento que tem como slogan “pintou a festa na música brasileira”. No palco, shows memoráveis de Ivete Sangalo, Luan Santana e Só Pra Contrariar.

O cantor sertanejo Luan Santana abriu a festa com o show de sua nova turnê, que virou registro no DVD O Nosso Tempo é Hoje. Depois, o grupo Só Pra Contrariar, com seu célebre Alexandre Pires, deu o tom do momento pagosamba: clássicos da carreira, desde os anos 90 até as baladas pops atuais.

Por fim, ela, a diva da noite e a atração mais comentada, a baiana arretadíssima Ivete Sangalo, que deu uma prévia do show que fará no próximo dia 14, em Salvador, para comemorar duas décadas de carreira. Sempre irreverente e cheia de humor, ela fez uma apresentação capaz de fazer pular até os que não são tão fãs do Axé Music.

É claro que Ivete, Luan e Só Pra Contrariar juntos significaram uma mega junção de queridinhos da sociedade, personalidades e empresários, todos animados e devidamente dispostos a curtir o momento, que, sem dúvida, foi de completo frisson!

Acompanhe as fotos em primeira mão de Jocy Jinkings.