HOME Eventos
Ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio compartilha experiência em evento da AJE Fortaleza

O ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, compartilhou suas ideias e conhecimentos sobre gestão pública, política e empreendedorismo para os associados da Associação dos Jovens Empresários de Fortaleza em almoço na tarde de terça-feira, 30 de janeiro de 2024, no Ideal Clube, em início das celebrações pelos 35 anos de história da respeitada entidade. 

Chefe do Executivo da capital cearense por dois mandados, Roberto Cláudio também foi deputado estadual entre 2007 e 2012. Médico formado pela Universidade Federal do Ceará, tem mestrado em saúde pública pela Universidade de São Paulo. É filho do ex-reitor da UFC, Roberto Cláudio Frota Bezerra, e de Maria das Graças Rodrigues Bezerra.

A Associação de Jovens Empresários de Fortaleza celebra três décadas e meia de história em 2024. Fundada em 1989, a AJE foi a primeira associação desse tipo no País. É uma instituição apartidária e sem fins lucrativos, que trabalha pelo desenvolvimento socioeconômico do estado do Ceará. Entre os objetivos da entidade, estão disseminar a cultura empreendedora, a capacitação dos empresários e estimular o exercício da cidadania.

Acompanhe os cliques de Geovanne Jinkings: