HOME Eventos
Janete Vaz, do Grupo Sabin, protagoniza evento do Lide Ceará

A co-fundadora e vice-presidente do Conselho do Grupo Sabin, Janete Vaz, recebeu a máxima atenção dos empresários e executivos associados ao Lide Ceará durante almoço-debate no entrar vespertino de quarta-feira, 24 de janeiro de 2024, tendo o Hotel Gran Marquise como palco.

 

Com o tema "Sabin, um modelo de governança admirado no Brasil", a solenidade destacou o sucesso da entidade que tem mais de 7.000 colaboradores e é liderada por uma das vozes femininas brasileiras mais respeitadas no mundo. 

 

Um dos maiores players de medicina diagnóstica do Brasil, o Grupo Sabin está presente em quinze estados e no Distrito Federal. Janete Vaz é bioquímica pela Universidade Federal do Goiás, possui MBA em Gestão de Negócios pelo Instituto Nacional de Pós-Graduação e MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Dom Cabral. Foi eleita em 2016 e 2017, pela Revista Forbes, como uma das mulheres mais poderosas do Brasil e como uma das mulheres de destaque no setor de Saúde. Por dois anos consecutivos, também foi eleita uma das melhores gestoras de empresas do Brasil, pela Revista Valor Liderança, à frente do Grupo Sabin, e recebeu, em 2020, da Embaixada dos Estados Unidos, o Prêmio Mulheres que Fazem a Diferença, por sua dedicação e esforços na criação de políticas internas no Laboratório Sabin e Instituto Sabin.

 

Além desses reconhecimentos, recebeu o título de Profissional Referência da Saúde em Governança Corporativa, concedido pelo Live Healthcare, em 2015. Integrou o Conselho Diretor da Universidade de Brasília e o Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social da Presidência da República, em 2013. 

 

O almoço-debate também foi marcado pela presença do embaixador da Índia no Brasil, Suresh Reddy, que analisou as oportunidades de negócios bilaterais com o Brasil. A Frisson, como sempre, esteve por lá.

 

Acompanhe os cliques de Geovanne Jinkings: