HOME Eventos
Noite de frisson na celebração dos dez anos de sucesso do escritório Maciel & Farias Advocacia

Os sócios e amigos Mauro Neto, Keliane Maciel e Ítalo Farias reuniram clientes e convidados especiais para a celebração de uma década de sucesso do escritório Maciel & Farias Advocacia. Com cerimonial de Larissa Alcântara, o evento teve o Pipo Restaurante como palco na noite de quinta-feira, 23 de novembro de 2023.

O jornalista e apresentador Luiz Esteves, do Grupo Cidade de Comunicação, foi o mestre de cerimônia da solenidade, que teve decoração assinada por Carine Moreira. O tom musical foi embalado pela talentosa cantora Vivian Fernandez. 

A Reforma Tributária foi tema principal da noite. O assunto foi debatido por Manoel Nazareno Procópio de Moura Júnior, auditor fiscal de Minas Gerais, bacharel em Ciências Econômicas, bacharel em Direito e diretor de Programa da Secretaria Extraordinária da Reforma Tributária do Ministério da Fazenda. O momento também foi abrilhantado por Carlos Higino Ribeiro de Alencar, economista, auditor fiscal, ex-ministro interino da Controladoria-Geral da União e atual presidente do Conselho de Administração de Recursos Fiscais.

Acompanhe pelos cliques de Jocy Jinkings: