HOME Eventos
Ayo Arena é inaugurada sob aplausos de convidados

A Ayo Arena

teve prestigiada inauguração na tarde de terça-feira, 18 de julho de 2023. O espaço promove a prática de esportes de areia em Fortaleza, proporcionando uma experiência completa de bem-estar físico e mental, sendo o esporte uma ferramenta para melhorar a qualidade de vida. A Arena tem como pilares a inclusão, a saúde mental e o condicionamento cardiovascular. O local oferece atendimento para todos os clientes, buscando a evolução técnica e física de forma eficiente e segura. 

O momento de start contou ainda com o primeiro jogo de inclusão em arena de beach tennis. Por lá, elogios dos mais intensos pela estrutura. Afinal, são seis quadras, estacionamento interno e lanchonete gourmet. "O novo conceito busca aprimorar a relação do praticante com o esporte de areia, e queremos abraçar desde o iniciante até o esportista mais profissional com uma estrutura completa para a prática", destacou a CEO do Grupo AYO, Sasha Reeves.

A AYO é reconhecida como uma das melhores academias de Fortaleza por revolucionar o mercado fitness da cidade, propondo uma metodologia 4.0 e de bem-estar 360º. São mais de 15 modalidades de exercícios físicos, amplo espaço com área externa ao ar livre, espaço para circuito de corrida e salas exclusivas para FitDance, Yoga e artes marciais.

Confira os cliques de Paulo Máximo.