HOME Eventos
Rendá causa frisson no terceiro dia de DFB Festival 2023

Frisson no nível máximo durante o desfile de Rendá em collab com a Banana Urbana, no terceiro dia do DFB Festival 2023, na noite de sexta-feira, 2 de junho, no Centro de Eventos do Ceará, reunindo nomes e profissionais da moda local e nacional. 

As marcas levaram, para a passarela do evento, a coleção "Maria vai com as outras", uma brincadeira com um dito popular, mas que ganhou outro sentido: antes era sinônimo de falta de personalidade, fraqueza, hoje é sinônimo de união, de força, de sororidade. Maria vai com as outras é juntar saberes diferentes, e saber fazer diferentes. E foi isso que apresentaram, a união do rechulieu e da renascença, tesouros regionais, com o bruto jeans. E entre os bastidores, bordados e linhas, novas poesias se fizeram, o Jeans se rendeu à Rendá.

Cleber Lima, Bruno Olly e Baba também abrilhantaram a passarela do evento, que, este ano, tem como tema "Em Movimento", com foco no potencial de reinvenção, evolução e impacto social. Por lá, um circuito amplo de entretenimento multidisciplinar, com mostras, shows e exposições. 

Confira as fotos de Geovane Jinkings.