HOME Eventos
Ednusia Gomes, da La Belle Joias, apresenta nova coleção em evento exclusivo para revendedores

A La Belle SemiJoias, leia-se Ednusia Gomes, apresenta nova coleção em evento exclusivo para os revendedores do Ceará, no último dia 20, no Restaurante O Banquete.

O momento especial foi uma celebração pela atividade da empresa, que opera há 25 anos no segmento de semi joias, e uma comemoração aos clientes e parceiros durante essa jornada.

Além disso, após dois anos sem reuniões assim, é justo que todos se encontrem de forma festiva em homenagem a vida de cada um dos participantes.

A data escolhida marca o início dos jogos da Copa do Mundo. “É hora de motivarmos o Brasil e também é nossa responsabilidade fazê-lo crescer”, declara Ednusia entusiasmada.

A Nova Coleção La Belle Joias foi patrocinada por Lolita Joias e Hope Pratas, Love Luxo e Luciana Rodrigues Estética e Micropigmentação e contou com o apoio de Jô Rabelo e Dani Maia Salão de Beleza, Valéria Chocolates Finos, Jaurícia Damasceno e decoração da Floricultura Art Flor, da querida Karla Peixe. 

O evento estratégico leva a assinatura de Lidú Figueiredo e Eloir Pinheiro. A identidade visual foi desenvolvida por Yuri Andrei. Diego Cordeiro ficou com a produção do desfile e a Aquarela Divulgações causou frisson nas mídias sociais do evento.

E não para por aí! A cantora Diná Léia surpreendeu a todos com a sua participação durante o desfile.

Confira as fotos de Paulo Máximo: