HOME Eventos
Praça do Ferreira inaugura Ceará Natal de Luz com música, luzes e espírito natalino

A abertura contou com apresentações de abertura com o tradicional Coral de Luz e apresentações de nomes como Marcos Lessa, Waldonys e Fafá de Belém

Foto: Divulgação

Com luzes, música e um espírito natalino indiscutível, o tradicional Ceará Natal de Luz começou na última sexta-feira, 18, e pretende iluminar a Cidade com decoração verde, dourada e branca . O evento tradicional de Fortaleza,  realizado pelo Instituto CDL de Cultura e Responsabilidade Social e pela CDL de Fortaleza e tem como tema“Plante amor, Seja Luz!".

A abertura contou com apresentações de abertura com o tradicional Coral de Luz e apresentações de nomes como Marcos Lessa, Waldonys e Fafá de Belém.

Neste ano, o evento homenageia o empresário e ambientalista Pio Rodrigues e tem como tema, construtor, e poeta, que foi o idealizador e coordenador do evento por 17 anos.

Coral da Luz e Caminhão da Luz

Uma das programações mais tradicionais do Natal de Fortal, o Coral da Luz seguirá com apresentações nas sacadas do Hotel Excelsior diariamente, a partir das 18 horas. O coral contam com cerca de 130 crianças, que apresentam canções natalinas e músicas de autoria do Maestro Poty Fontenelle. Ainda, o coral segue no Caminhão da Luz, que percorrerá pontos da Cidade.