HOME Eventos
Hub de Comunicação "Espaço Nosso Meio" é inaugurado em evento; hub terá duração de 45 dias

empreendimento terá uma duração de 45 dias e conta com uma série de programações de negócios e comunicação

Foto: Divulgação

A noite da última terça-feira, 10, marcou a inauguração do hub de comunicação "Espaço Nosso Meio", espaço que tem o objetivo de conectar a indústria com o marketing e é uma iniciativa da mídia de negócios Nosso Meio. O empreendimento terá uma duração de 45 dias e conta com uma série de programações de negócios e comunicação. 

O evento contou com a presença do fundador do projeto, Fernando Hélio Martins Brito, e da diretora executiva Tamires Soares Brito. Ainda, a cerimônia foi mediada pelo gestor de carreiras e cerimonialista Wladson Sidney.

Também estavam presentes Luiz Henrique Campos, coordenador de Comunicação da BSPar Incorporações; Fernanda Rocha, chief Marketing Officer da Soma Pay; Ricardo Mattos, coordenador de Conteúdo e Novos Negócios do Sistema Verdes Mares; Ricardo Caldas, executivo de Negócios na Rede Globo; e Luiz Antonio Oliveira, executivo de soluções de negócios na Rede Globo. 

“O Espaço Nosso Meio é um projeto de grande conexão entre empreendedores, empresários, mas também entre profissionais de marketing, agências, veículos e grupos de mídia, estudantes, professores e quem mais estiver inserido nesse amplo contexto da economia criativa”, explica a diretora executiva do Nosso Meio, Tamires Soares Brito, em nota enviada para a imprensa.


Serviço

Espaço Nosso Meio

Onde: Jardins Open Mall (avenida Desembargador Moreira, 1011 - Aldeota)

Informações e programação: pelo site