HOME Eventos
Jocy Jinkings festeja sua chegada aos 40 anos com muito frisson

Porque completou 40 anos de puro frisson, Jocy Jinkings, fotógrafa da Frisson Online, festejou data tão especial com familiares e mais amigos, no último domingo, dia 19. E por lá, o que não faltou foi animação e motivos para comemorar a vida e as realizações de uma das profissionais mais queridas na sociedade cearense. No comando do cerimonial, a equipe de Felipe Aconteça.

A sessão sopro de velinhas se deu no Caubi Jr. Buffet, um espaço queridinho da aniversariante e cenário de comemorações anteriores. Isso porque, além de oferecer um serviço impecável em todos os detalhes, também tem ambiente amplo a céu aberto e com muito verde, seguindo a tendência e possibilidades das festas atuais.

A decoração, na temática Girassol, levou a assinatura da competente e criativa Paula Athayde, leia-se Fiesta's Buffet, e contou com flores por Gigi Flores, bolo desenvolvido por Analu Gourmet, doces do Barbra's Gastronomia e bem vividos da Célia Bezerra Bem Casados. Clave D'Som assumiu a iluminação.

No quesito comidinhas e delícias: entradas do Caubi Jr. Buffet, rodízio de pizza do Dom Léo, pastelaria da Brigaderia da Aninha, crepes do D' Guste e lanches do Mini Mundo.

E entre as atrações, todo o astral de Robynho e banda e o forró da banda Forró Lançado. Para completar, os drinks da Sunrise, chop da Turatti e mimos da Nanne Criações.

Confira os cliques de Lino Vieira: