HOME Eventos
Noite de lançamento da 2ª edição do Festival Sabores do Ceará reúne personalidades e imprensa local

O evento acontece de 26 de agosto a 7 de setembro

Após o grande sucesso do Festival Sabores do Ceará em 2020, o evento acontece mais uma vez em Fortaleza, no período de 26 de agosto a 7 de setembro. E o lançamento aconteceu, na noite da última terça-feira, dia 24, no Jardins Lounge, durante evento gastronômico cultural com a presença de personalidades que representam os segmentos no Estado e a imprensa local.

Através da iniciativa do Sebrae-CE, em parceria com a Abrasel, Fecomércio, Associação dos Chefs de Cozinha – ACC /CE, Sindirest e Prefeitura Municipal de Fortaleza, através da Secretaria de Turismo, o Festival Sabores do Ceará em 2021 traz o tema “O mundo em Fortaleza”, onde os estabelecimentos inscritos deverão liberar criatividade e criar um prato exclusivo para o evento, que transmita a riqueza e diversidade gastronômica presente na capital. Os pratos são nas seguintes categorias: Lanches, Petiscos, Prato Principal e Sobremesas.

Ao todo, 58 restaurantes aceitaram o desafio, oferecendo um total de 114 pratos, cerca de 14 a mais em relação à edição do ano passado. Assim como em 2020, os pratos e estabelecimentos participantes serão divulgados no site e instagram oficial do evento.

Acompanhe quem marcou presença no lançamento pelas lentes de Jocy Jinkings: