HOME Eventos
Diogo Nogueira e Léo Santana causam Frisson na 3ª edição do Marina Al Mare

O axé e o samba de Léo Santana e Diogo Nogueira invadiram o palco flutuante dessa primeira noite da terceira edição do Marina Al Mare, neste sábado, dia 10. Para completar o Frisson, o evento contou ainda com o agito do Dj André Guerreiro, da Isabela Serpa e do Fabinho Varela.  

E todo esse astral continuou neste domingo, dia 11, quando Léo Santana gravou seu DVD, durante o evento, com a participação de grandes nomes da música, como Xand Avião, Barões da Pisadinha, Vitão, A Dama, Lá Fúria e O Poeta. 

Respeitando as medidas de segurança e de higienização previstas pela Secretaria de Saúde em relação à pandemia do novo coronavírus, o evento vem acontecendo de forma inovadora desde a sua primeira edição. As apresentações musicais acontecem em um palco flutuante no mar e os hóspedes podem acompanhar o espetáculo da janela de suas suítes ou pela televisão, em um canal exclusivo.

O Marina Park ressaltou que, para a realização de tal projeto, estão sendo realizadas diversas medidas de segurança para a prevenção do novo coronavírus. Além do uso de máscara obrigatório nas áreas de convivência, o hotel disponibiliza álcool em gel e mede a temperatura dos hóspedes. O check-in é feito inteiramente on-line e a entrega do cartão-chave, por meio de drive-thru em três locais, de modo a evitar qualquer tipo de aglomeração. 

Veja os cliques da primeira noite por Jocy Jinkings: