HOME Notícias
Jade Magalhães se declara para Luan Santana


Foto: Reprodução

Jade Magalhães mantém sua discrição quanto à vida pessoal. No entanto, durante um evento de moda em São Paulo, ela se declarou para o namorado, o cantor Luan Santana. “O que eu posso afirmar é que a gente está muito feliz. Acho que vocês estão sentindo daí. Estou muito feliz com o carinho de todo mundo. Acho que a gente está mais maduro e feliz”, disse à revista Quem.

 

Os dois reataram o namoro em fevereiro deste ano após serem flagrados de mãos dadas em um aeroporto. Jade e Luan ficaram juntos por 12 anos e até chegaram a noivar. O sertanejo chegou a engatar alguns relacionamentos quando ficou solteiro. 

 

Ao anunciar o retorno, Santana se declarou à amada. “Ela se desmontou. Mas foi juntando as peças do quebra-cabeça da vida e se construiu de novo. Focou nas amizades, focou no trabalho, cresceu, se encontrou, se valorizou, se deu poder, se iluminou, e aí, sim, a luz agora era só dela. Ela sabia o queria, e eu, também. Ela sempre soube o que queria. E eu também. Porque sempre foi ela. Ela e sua calma, sua força, sua bondade, sua doçura. Sempre foi ela, sempre será ela, porque eu sou melhor com ela, e ela é mais completa comigo. Eu te amo, que bom que ficou tudo bem”, disse.

PUBLICIDADE

Notícias Relacionadas