HOME Notícias
Theatro Via Sul Fortaleza reabre com temporada inédita de Whindersson Nunes

Foto: Divulgação

Após dois anos sem apresentações, o Via Sul Shopping reabre as cortinas do Theatro Via Sul, no próximo dia 1° de abril, com o espetáculo "Isso não é um culto", de Whindersson Nunes. O show do artista, considerado fenômeno nos palcos e na internet, ficará em cartaz até o dia 1º de maio e já está com a maioria das sessões esgotadas.

Com o novo show de Whindersson, o Theatro resgata uma tradição antiga da casa, que é a realização de sessões diárias de quarta a domingo. A iniciativa é uma parceria do Via Sul Shopping, Non Stop e a produtora Brain +. 

"Estamos muito felizes em poder oferecer entretenimento de qualidade à cidade de Fortaleza novamente", ressalta Afrânio Câmara, Superintendente do Via Sul Shopping. "O público estava carente de lazer. O sucesso nas vendas mostra isso. E esse é apenas o primeiro passo. Estamos elaborando uma programação para audiências de todas as idades".

Frederico Reder, da Brain+, gestora do teatro desde 2016, destaca a importância do evento. “Abrir um teatro é abrir a nossa possibilidade de sonhar. Reabrir as cortinas com a maior estrela do norte e nordeste é um momento histórico, o início de uma nova jornada para os artistas e para o público cearense, que somos muito gratos”.

SERVIÇO

WHINDERSSON NUNES

Local: Theatro Via Sul Fortaleza - Via Sul Shopping 
Av. Washington Soares, 4335 - Sapiranga | Fortaleza - CE

Temporada: 01 de abril até 01 de maio

Horário: Quarta, Quinta, Sexta e Sábado às 20h | Domingo às 19h

Ingresso: R$ 120 (plateia) R$ 90 (balcão)

Vendas: https://ingressodigital.com/evento/4364,4435,4366,4436,4367,4437,4368,4293/Whindersson_Nunes__Isso_No__um_Culto 

Classificação: 16 anos

PUBLICIDADE

Notícias Relacionadas