HOME Notícias
Com apresentação teatral, última semana do Ceará Natal de Luz conta com Coral da Luz e shows online

Antes do último show do Coral de Luz, no dia 23 de dezembro, o Natal de Luz apresenta o espetáculo Auto de Natal do Povo da Rua

Foto: André Lima/Divulgação

Na última semana antes da celebração do Natal, o Ceará Natal de Luz se despede da população de Fortaleza com atrações marcantes até a quinta-feira, 23 de dezembro. Durante todo os dias, o Coral de Luz se apresenta na sacada do Hotel Excelsior, sempre a partir das 18 horas. Nestes últimos dias, o Coral recebe os cantores Luiz Marcelo e Gabriel, Marcos Lessa e Chambinho do Acordeon.

Com saída às 18h30min, o Caminhão da Luz tem na agenda apresentações do Coral da Luz em mais três percursos pela Cidade. Decorado com adornos de Natal, o Caminhão itinerante da CDL é uma forma de levar a música pelas ruas de Fortaleza. Nesta terça-feira, 21, o caminhão passará pela avenida Maestro Lisboa. Todas as rotas estão no site oficial do evento

Já às 22h15, a atração é o canal de Youtube do Ceará Natal de Luz, que contará com apresentações de música clássica, presença de cantores cearenses e peças teatrais com o tema natalino. 

Por fim, antes do último show do Coral de Luz, no dia 23 de dezembro, o Natal de Luz apresenta o espetáculo Auto de Natal do Povo da Rua, peça interpretada por dez pessoas em situação de rua, representadas pelo pelo representante do Movimento da População de Rua no Ceará, Antônio Arlindo Ferreira. A ideia é que os atores representem o que foi ensaiado, mas também improvisem para misturar com suas próprias realidades.

 

PUBLICIDADE