HOME Notícias
Projeto Pôr do Sol acontece presencialmente neste domingo e conta com homenagem à Marília Mendonça

As apresentações também serão transmitidas ao vivo pelo Instagram, no perfil da Setfor (@secretariadoturismodefortaleza), e pelo Youtube, no canal de Felipe Adjaf

Foto: Divulgação

Após quase dois anos sem apresentações presenciais, o Projeto Pôr do Sol retorna ao seu espaço à Beira Mar a partir deste domingo, 14, às 17 horas, em frente ao letreiro do “Ceará”, no Mucuripe. Além do pianista Felipe Adjafre, atração fixa do projeto, a apresentação conta com a participação da cantora Kelly Martins, que fará uma homenagem à Marília Mendonça, e dos músicos Paco Joe e Bruno Leicam.

As apresentações também serão transmitidas ao vivo pelo Instagram, no perfil da Secretaria do Turismo de Fortaleza (@secretariadoturismodefortaleza), e pelo Youtube, no canal de Felipe Adjafre.

Ansioso e emocionado com o retorno presencial, Felipe Adjafre explica que a Prefeitura esperou o momento certo para retornar. “Eu fui pegar o piano no galpão onde a gente monta o Pôr do Sol e passou um filme na minha cabeça. A gente escreveu uma história nessa pandemia com o projeto. Ele começou em 2017, mas muita gente só o conheceu na pandemia. Foi o ápice do projeto. É muita emoção lembrar de tudo que a gente passou. É um projeto que eu tenho um carinho imenso, porque eu to desde o começo”. 

Os convidados

Kelly Martins é cover da cantora Marília Mendonça, que faleceu no último dia 5 de novembro em um acidente de avião de pequeno porte. Cantora profissional desde os 18 anos, a cantora já participou do São João de Fortaleza. 

Já Bruno Leicam participa pela primeira vez do projeto, mas já é conhecido por ter se apresentado no DVD do pianista Felipe Adjafre. O cantor tem como inspiração diversos nomes da música, como Clara Nunes, Jorge Ben Jor e Gonzaguinha.

Por fim, o gaitista paranaense Paco Joe retorna ao projeto para trazer músicas românticas, jazz, blues e um pouco de rock. O artista já possui cinco CDs gravados e mais de 20 anos de carreira musical. 

Serviço

Projeto Pôr do Sol Fortaleza

Quando: domingo, 14, a partir das 17 horas 

Onde: Local: Mucuripe, próximo à estátua da índia Iracema e do letreiro Ceará

Transmissão: pelo Instagram (@secretariadoturismodefortaleza) e Youtube (Felipe Adjafre)

 

PUBLICIDADE