HOME Notícias
Campeã do BBB21, Juliette Freire é nova embaixadora da Avon Brasil

A influenciadora, agora com 29,3 milhões de seguidores no Instagram, ainda não tinha fechado nenhum contrato publicamente

Foto: Reprodução Instagram 

Apaixonada por maquiagem e sempre afirmando que a atividade foi mais que um hobbie e sim a salvação de sua vida, Juliette Freire, a campeã do Big Brother Brasil 2021, é a mais nova embaixadora da Avon Brasil. 

“A maquiagem é o que me possibilitou lutar pelos meus sonhos e hoje quero anunciar que a nova embaixadora da @avonbrasil tá on. Acreditem nos seus sonhos”, contou a advogada e maquiadora, em suas redes sociais, para anunciar a nova parceria. 

Nas redes sociais da marca, a Avon também celebrou a parceria. “Atenção, isso não é um teste: AVONLIETTE É REAL! Ela que transformou o meu batom Power Stay Vermelhaço no "batom da Juliette", que entregou tudo nas maquiagens das festas e que transformou o Brasil todinho em cacto, finalmente chegou pra oficializar esse amor que começou lá em janeiro. Vocês nem imaginam o quanto eu me segurei pra não contar essa novidade! Pode entrar aqui na nossa casa, @juliette!”.

A influenciadora, agora com 29,3 milhões de seguidores no Instagram, ainda não tinha fechado nenhum contrato publicamente e havia anunciado sua recusa de participar do elenco da Globo. Juliette promoveu uma live no último sábado, 15, onde falou um pouco sobre sua fase pós-confinamento, reunindo mais de 800 mil espectadores simultâneos. 

Paraibana e dona de um carisma, Juliette fez história nesta edição do BBB, sendo a favorita ao prêmio desde o primeiro mês do programa e segurando esse título do começo ao fim. A advogada já conquistou o título de segunda ex-BBB mais seguida da história do Instagram. Juliette já ultrapassou Grazi Massafera, de 23,5 milhões, e Rafa Kalimann, de 21,7 milhões, e segue atrás somente da apresentadora Sabrina Sato, com 29,7 milhões, “apenas” 400 mil a menos que a ganhadora do BBB21.

 

PUBLICIDADE