HOME Notícias
Revisitando origem de ex-BBB Juliette, documentário "Você Nunca Esteve Sozinha" estreia no GloboPlay

Com direção geral de Patrícia Carvalho e com direção de Patricia Cupello, ambas jornalistas, a série revisita as origens no interior da Paraíba de Juliette

Foto: Divulgação

Abordando a origem da maquiadora, advogada e ganhadora do Big Brother Brasil 2021 Juliette Freire, o documentário "Você Nunca Esteve Sozinha - O Doc de Juliette" estreou nesta terça-feira, 29, na plataforma GloboPlay. 

Com direção geral de Patrícia Carvalho e com direção de Patricia Cupello, ambas jornalistas, a série revisita as origens no interior da Paraíba de Juliette, envolvendo sua trajetória e relação familiar, incluindo momentos difíceis, como a perda de sua irmã mais nova devido a um AVC, aos 17 anos.

“Bem-vindos à história que vocês não conheciam. Quem já assistiu ao primeiro episódio do documentário #VocêNuncaEsteveSozinha?! Será que vamos chorar?”, indicou Juliette, em suas redes sociais. A série será dividida em seis episódios. 

Alguns internautas atestaram que a plataforma de streaming teria saído do ar, mas a comunicação do GloboPlay indicou que a informação não procede e que a plataforma não passou por instabilidades em sua transmissão. A informação, que foi dada primeiramente na Home Page do site UOL, foi também retificada pelo site, que já excluiu o texto. A comunicação do GloboPlay também indicou ainda não ter os números sobre as visualizações do documentário.

 

PUBLICIDADE