HOME Notícias
Padre Eugênio vai presidir missa de Natal no Condomínio Espiritual Uirapuru


Foto: Divulgação

Padre Eugênio Pacelli convida os fortalezenses para celebrar a paz e a esperança que chega com o nascimento de Jesus. Neste ano, a celebração eucarística do nascimento de Nosso Senhor Jesus Cristo, que terá como tema: Natal no CEU, vai acontecer no Condomínio Espiritual Uirapuru - CEU, no dia 24 de dezembro, às 18h, presidida pelo sacerdote jesuíta, com a participação musical do cantor Paulo Benevides e orquestra e do grupo Blitz. 

A tradicional celebração eucarística, promovida pelo padre Eugênio, já acontece há oito anos e, antes da pandemia, chegou a reunir cerca de cinco mil pessoas, na quadra do Colégio Santo Inácio. Este ano, a convite da direção do CÉU, acontecerá em um espaço com capacidade para cerca de dez mil pessoas e estacionamento amplo aberto. 

"É um momento muito bonito e tocante, pensado nos mínimos detalhes. Procuro trazer sempre elementos cênicos para enriquecer a celebração e torná-la mais bonita e didática", explica o sacerdote. Entre os detalhes programados para o momento religioso: a reunião das famílias em torno do altar, apresentação de fantoches e presença de personagens especiais para o público infantil e o nascimento do “Príncipe da Paz” com encenação do grupo Blitz 

Além disso, a tradicional missa solene sempre traz um elemento surpresa para encantar o público e fazer da celebração o acontecimento mais importante do Natal. "Afinal, o personagem principal é Ele", conclui. 

SERVIÇO:
NATAL NO CEU - Missa de Natal 

Dia: 24 de dezembro de 2023 
Local: Condomínio Espiritual Uirapuru - CEU  Av. Alberto Craveiro, 2222 - Castelão 
Horário: 18h 
ESTACIONAMENTO ABERTO

PUBLICIDADE