HOME Notícias
Em Brasília, Eduardo Bismarck recebe menção honrosa durante evento da ABRAPE


Eduardo Bismarck, Doreni Caramori Jr., Liége Xavier, Eduardo Diogo e Murilo Pascoal (Foto: Divulgação)

A Associação Brasileira dos Promotores de Eventos (ABRAPE) realizou, na última terça-feira, dia 3, um evento em comemoração à aprovação do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE), no Centro de Eventos Brasil 21, em Brasília. Cearenses marcaram presença na ocasião, quando também houve a posse da diretoria da associação. 

Ainda durante o evento, o deputado federal Eduardo Bismarck (PDT-CE) recebeu, do presidente do Sistema Integrado de Parques & Atrações Turísticas (SINDEPAT) e CEO do grupo Beach Park Entretenimento, Murilo Pascoal, uma menção honrosa pela autoria do texto que incluiu todo o setor de turismo na isenção de impostos. 

Entre os presentes, o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, ministros e secretários, o diretor de administração e finanças do SEBRAE Nacional, Eduardo Diogo, e a presidente da Abrape-CE, Liége Xavier.

"Fiquei muito feliz com a menção, mas fico ainda mais feliz por celebrar a retomada do setor e a inclusão dele na Perse. É um ganho não só para os empresários e trabalhadores da área, mas também para a sociedade, já que nossa economia é movida, em grande parte, pelo turismo", relatou Bismarck. 

 

PUBLICIDADE