HOME Notícias
Alunos reclamam de problemas técnicos em vestibular da Unichristus


Foto: Divulgação

O que deveria ser o começo de um sonho para alunos que estão prestes a entrar na vida acadêmica acabou virando uma enorme dor de cabeça. A prova de vestibular da Unichristus apresentou, segundo vários estudantes ouvidos por Frisson News, problemas técnicos que impossibilitaram a realização do exame.

Além disso, a questão do horário, em virtude do bug, fez com que uns conseguissem participar do exame, enquanto outros não puderam realizar a prova. “Estou aqui (na sede da instituição) há 40 minutos (para resolver o problema). Acho isso um descaso. A minha filha se preparou por uma vida inteira para fazer o vestibular”, desabafou uma mãe através de áudio que chegou à nossa equipe.

Um dos alunos destacou também o problema em relação ao horário. "Deu bug no sistema e está todo mundo reclamando. Alguns começaram a prova tipo 10h10", disse. Uma estudante alegou ter tido 30 minutos a menos para responder às questões. Em virtude da necessidade de uma senha, houve até quem teve a autorização recusada para participar do vestibular online.

O que diz a instituição

Frisson News tentou entrar em contato com a Unichristus por telefone. Não fomos atendido.

PUBLICIDADE