HOME Notícias
Óticas Boris é homenageada na ALECE por seus 50 anos de história


Foto: Máximo Moura / Alece

A Assembleia Legislativa do Ceará (Alece) realizou, nesta terça-feira (21), no Plenário 13 de Maio, sessão solene em celebração aos 50 anos de fundação das Óticas Boris. A iniciativa atendeu a requerimento do deputado Guilherme Landim (PDT), subscrito pelo deputado Marcos Sobreira (PDT).

José Airton Boris Ponte, fundador e diretor presidente das Óticas Boris, representando os homenageados da noite, agradeceu o reconhecimento e ressaltou a importância do trabalho de cada colaborador para o sucesso das óticas.

“Nesta noite, reunimos integrantes de um time proprietário de 55 lojas espalhadas por todo o Estado, sempre prezando em ofertar serviços de qualidade para os cearenses. Mas a gente não consegue chegar em lugar nenhum sozinho. Por isso, quero agradecer a cada um que compôs essa história de sucesso das Óticas Boris. E agradeço de coração a todos que me ajudaram a chegar até aqui”, assinalou. 

Além de José Airton Boris Ponte, foram homenageados José Arnoldo Feijão Boto, amigo de infância do sr. Boris, gerente e colaborador há 49 anos; Elexsandra Chagas Pessoa Ferreira Gomes, licenciada há 16 anos com 11 lojas distribuídas em ruas, shoppings e na Região Metropolitana de Fortaleza; Lucekelly Ponte Pinheiro de Oliveiro, sobrinha do sr. Boris, ex-colaboradora da rede e licenciada da loja Jurema de Caucaia há 15 anos. 

Também receberam homenagem Lucenira Faustino, ex-colaboradora da rede, licenciada há 14 anos administrando seu próprio negócio no município de Maranguape; Rosemberg Ferreira Pontes, sobrinho do sr. Boris, ex-colaborador da rede e licenciado há 12 anos; Expedito Filho Rebouças Tomé Praciano, licenciado da rede há 10 anos; Fábio Azevedo Dantas, licenciado há 13 anos operando a unidade de Russas; Adriana Castro e Silva, licenciada das Óticas Boris na cidade de Pacajus; Davi Holanda Veras, sócio diretor da multinacional Essilor, amigo e parceiro das Óticas Boris há mais de duas décadas; Silvino Neves Araújo, jornalista caririense e amigo das Óticas Boris há 40 anos; e as Óticas Boris, pelos seus 50 anos de compromisso com a visão e qualidade de vida dos cearenses.

 

PUBLICIDADE