HOME Eventos
Assembleia Legislativa do Ceará homenageia Sindilojas pelos seus 90 anos

A Assembleia Legislativa do Estado do Ceará promoveu Sessão Solene para celebrar os 90 anos de fundação do Sindicato do Comércio Varejista e Lojista de Fortaleza. A solenidade reuniu personalidades do meio empresarial e político no Plenário 13 de maio, na tarde de quinta-feira, 11 de abril de 2024. 

 

Durante a sessão solene, foram homenageados com certificados: o desembargador do Tribunal Regional Federal da 5ª Região, Leonardo Carvalho; a 1ª mulher diretora e superintendente do Banco do Nordeste do Brasil (BNB), Eliane Brasil; a 1ª mulher presidente da Federação das Entidades de Micro e Pequenas Empresas do Comércio e Serviço do Estado do Ceará (Femicro/CE), Antônia Dalvani Marques Arruda; além das entidades Associação Comercial do Ceará, R. Chagas e Cia Ltda. e Sindicato do Comércio Varejista e Lojista de Fortaleza (Sindilojas). Os cinco primeiros receberam ainda a comenda Edson Queiroz, entregue pelo Sindilojas.

 

Criado em 23 de maio de 1933 pelos empresários Inácio Gomes Parente, Aprígio Coelho de Araújo, Francisco Pires de Holanda e José Torres de Melo, o Sindilojas tem como intuito representar a categoria patronal junto a órgãos públicos. A Frisson esteve no evento!

 

Confira os cliques de Jocy Jinkings: