HOME Notícias
Paulo Rodrigo Pianista apresenta inovador projeto invisual


Foto: Javislask

O renomado pianista Paulo Rodrigo, os artistas invisuais do Projeto Cores da Arte e a empresa Límpida apresentam um projeto artístico revolucionário esta semana. Intitulado "A Cor do Grito", o trabalho inovador reuniu cinco artistas invisuais do projeto Cores da Arte, idealizado pelo artista cearense e arte-educador Dias Brasil. 

Cada um dos artistas trouxe consigo suas próprias cores e significados para criar uma pintura coletiva de proporções épicas. Com impressionantes 30 metros de comprimento e 1,5 metro de altura, a obra de arte promete encantar os espectadores com sua grandeza visual e seu simbolismo.

Os artistas envolvidos no projeto irão expressar suas emoções: Andriola, representando a cor preta e o grito de luz; Ariel, com a cor laranja e o grito de garra; Kiko, trazendo o verde e o grito de vida; Souza Ana, com a cor azul claro e o grito de liberdade; e Sant'Ana, expressando-se através da cor rosa e do grito de vitória. 

Para enriquecer ainda mais a experiência multissensorial, Paulo Rodrigo compôs uma música especialmente para o projeto. Intitulada "A Cor do Grito", a composição promete ser a trilha sonora perfeita para acompanhar a pintura coletiva. Além disso, o pianista assume a produção do videoclipe, que promete transportar os espectadores para dentro desse universo de cores e emoções. 

"A Cor do Grito" é um testemunho poderoso da capacidade humana de superar e unir talentos para criar algo verdadeiramente notável. A Frisson cumprimenta todos os envolvidos no nobre projeto artístico.

PUBLICIDADE